11/02/2020

Ford Ranger: a Picape Raça Forte

Sendo um dos maiores sucessos de vendas Ford, a Ranger também foi destaque do ano como a picape mais premiada em seu segmento. Com muita Tecnologia e Performance Off-Road, a Picape Raça Forte da Ford reúne uma série de características que a mantêm no topo de vendas. Quer saber o porquê? Conheça a Ranger de perto e comprove esta preferência de tantos motoristas, além das novidades exclusivas no segmento para garantir o máximo de conforto, performance e segurança.

Novidades na Linha 2020

Com reformulações discretas no visual, as maiores novidades da Linha 2020 da Ford Ranger foram em sua mecânica e em algumas conveniências, tais como sistema de segurança. Com as novas configurações a Picape passou a ter exclusividade de alguns recursos em sua categoria.

Líder mundial em Picapes há 42 anos, a Ford produz a linha Ranger para mais de 190 países sendo um dos principais produtos mundiais da marca. Na versão 2020, o exterior chama atenção pelos novos painéis de Xenon e LED, além de novos design na grade e no parachoque. Sutil e marcante, trazendo ainda mais personalidade, a versão também traz novo acabamento para as rodas, estribo e grafia do nome Ranger na parte traseira.

No interior as novidades foram ainda mais visíveis! A cabine ganhou um novo console entres os banco dianteiros e os acabamentos na cor preta passaram a gerar mais contraste entre os detalhes cromados do painel. Outra novidade são os bancos de couro natural de série na Ranger Limited (versão topo de linha da Ford Ranger 2020).

Em sua mecânica o destaque vai para a nova configuração das suspensões que foram recalibradas e modificadas. Há novos coxins, barra estabilizadora, molas e amortecedores na parte dianteira, enquanto na parte traseira o conjunto ganha uma calibração completamente nova.

No exterior, outra renovação foi o novo sistema de abertura e fechamento da caçamba. Toda a linha da nova Ranger apresenta uma mola de torção para reduzir em 70% o peso na movimentação da peça. Isso significa muito mais facilidade e agilidade na hora de manusear a carga da sua picape.

Dentre suas versões, agora você pode optar entre dois tipos de motorização: 2.2 turbodiesel de 160 cv ou 3.2 turbodiesel de 200 cv. Além disso, outras mudanças na linha 2020 da Ranger dizem respeito aos itens de série para cada uma das versões. Assim, seja qual for a sua escolha, ainda poderá contar todos os diferenciais exclusivos da Ranger. Confira!

Diferenciais da Ford Ranger

Não é a toa que a Ford Ranger é o veículo mais premiado do ano em sua categoria. Ganhando dos concorrentes pela avaliação de especialistas, pesquisa de satisfação do público e diferentes testes, algumas das novidades de sua versão 2020 ainda enumeram um dos responsáveis pelos prêmios e reconhecimentos desta campeã de vendas.

Somente no último ano, a Ford Ranger recebeu dez títulos diferentes pelo seu destaque entre as concorrentes. Melhor Compra 2019, Os Eleitos (Revista Quatro Rodas), A Granja do Ano, Prêmio AutoData, Prêmio Americar 2020, Os Melhores 2020, Prêmio UOL Carros, Carsughi L’Auto Preferita 2019, Top Car TV e Prêmio Abiauto foram alguns dos reconhecimentos que a Ranger ganhou por seus diferenciais. É mesmo a melhor picape média que você vai encontrar no mercado.

Se você ainda está na dúvida sobre comprar uma Ranger, é interessante conhecer os pontos nos quais este veículo está na frente dos concorrentes. O primeiro que pode ser citado é a sua capacidade de imergir em ambientes inundados. Segundo a fabricante, a Ranger pode enfrentar até 800 mm de água, sendo a picape com a maior capacidade de imersão do segmento.

No quesito segurança, os grandes destaques vão para o sistema de Controle de estabilidade (ESC) e Tração (TCS), o sistema anticapotamento (ROM), o Assistente de Partida em Rampas (HLA), o Alerta de Colisão, o Piloto Automático Adaptativo e, ainda, o Sistema de Permanência de Faixa. Além desses, ainda conte com assistente autônomo de frenagem com detector de pedestre e sistema de reconhecimento de sinais de trânsito, sistema de acesso sem chave e botão de partida Ford Power.

Ford Ranger é na Forauto

Contando com uma série de tecnologias inéditas na categoria, Forte para o trabalho no campo e Confortável como a cabine de um carro de luxo, a Ranger reúne uma das maiores relações custo-benefício do mercado. Quem já dirigiu a picape raça forte Ford, não tem dúvidas do porquê esta picape é campeã de vendas.

Agende seu Teste Drive ou Converse com Nossos Consultores e garanta as melhores condições de pagamento para você sair de Picape 0km! Afinal, Ford Ranger é na Forauto.